Politica de troca

Política de Troca e Devolução

Informações gerais:

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
. o produto avariado no transporte;
. embalagem violada;
. acessórios ou itens faltantes;
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados abaixo para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

1 - sejam efetuadas através do e-mail: comercial@casadofonoaudiologo.com.br ou pelo telefone (21) 3022-6046 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
2 - a mercadoria seja devolvida a casadofonoaudiologo.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a casadofonoaudiologo.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail: comercial@casadofonoaudiologo.com.br ou pelo telefone (21) 3022-6046.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

1 - substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site a casadofonoaudiologo.com.br;
2 - restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a casadofonoaudiologo.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A casadofonoaudiologo.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

1 - No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno é realizado junto a administradora do cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2 - No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Depósito Bancário
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar pelo e-mail: comercial@casadofonoaudiologo.com.br ou pelo telefone (21) 3022-6046.

Boas Compras!